domingo, abril 20, 2008

Gizmo5 4.0.2 - v361 Português


Gizmo é um telefone gratuito para o seu computador que faz chamadas tão fácil como enviar mensagens instantâneas.

Gizmo usa a sua ligação à Internet (de banda larga ou de marcação telefônica) para realizar chamadas para outros computadores. Com o clique do mouse, você ligará para amigos, família, colegas, em qualquer parte do planeta. É muito simples. Pode falar nitidamente. Pelo tempo que quiser. Gratuitamente.

E com suplementos baratos como o Call In e o Call Out, pode falar para qualquer Celular ou linha fixa no planeta. Qualquer telefone? Sim.

Características do Gizmo:

Mensagens instantâneas (IM):
Clique no ícone de MI junto ao nome dos seus contatos para poder enviar mensagens de texto instantâneamente para outros utilizadores do Gizmo.

Chamadas de conferência para Celular e linhas fixas:
A rede do Gizmo disponibiliza um sistema de chamadas de conferência gratuita. Utilizando o FreeConferenceCallTM poderá efetuar uma chamada de conferência entre telemóveis, linhas fixas, e utilizadores do Gizmo.

Número SIP:
A sua conta Gizmo tem dois identificadores importantes. O primeiro é o seu nome Gizmo. O segundo é o número SIP, o qual é atribuído automaticamente à sua conta. Com este número, as redes VoIP podem alcançar a sua conta Gizmo gratuitamente.

Números de acesso:
A Access Numbers (números de acesso) é um portal para realizar chamadas para o seu Gizmo a partir do sistema telefônico antigo. Com um procedimento de marcação de dois passos simples, qualquer pessoa em qualquer telefone pode telefonar para o seu Gizmo.

Telefonar para outras redes VoIP:
Pode realizar e receber outras chamadas de redes VoIP de todo o mundo, incluindo redes baseadas em Asterisk. Até mesmo algumas universidades já começaram a ligar as redes dos seus campus universitários.

Gravação de chamadas:
O seu software Gizmo tem uma funcionalidade de gravação de chamada integrada. No topo da caixa da chamada, irá ver três botões que lhe permitem colocar a chamada sem som, reter a chamada ou gravar a chamada.

Adaptadores SIP:
O software super simples não chega? Se estiver interessado em efetuar e receber chamadas com o Gizmo com um telefone normal (mesmo que o seu computador esteja desligado), já pode, e é mais barato do que você pensa.



Tamanho do arquivo : 12,9 MB




Escolha um dos servidores abaixo para realizar o download do item acima:



0 comentários: