domingo, abril 20, 2008

Super Mario Bros: Revenge of Bowser


Desenvolvedora de muitas versões remake do jogo Super Mario World, a desenvolvedora Hello chega mais uma vez trazendo uma nova aventura para o encanador e para você. Após ter salvado a princesa em outras ocasiões, Mario terá de se esforçar numa trama que traz portas com segredos, power ups diversos e uma aventura que promete muita diversão.

Bom, jogar Mario não deve ser novidade para quase ninguém. Os movimentos são basicamente os mesmos utilizados nos consoles, excetuando que você agora deverá controlar Mario através do teclado do computador. Há quem não goste do teclado e prefira os antigos controles de videogame. Para estes, adaptar um joystick ao computador pode ser uma boa solução.

Começando o Jogo

Ao iniciar o jogo, uma pequena tela será aberta. Ela é o próprio jogo de Mario, mas não se assuste com seu pequeno tamanho! Para jogar no modo fullscreen (tela cheia) basta apertar a tecla F4.

O menu principal de Super Mario Bros Revenge of Bowser traz 3 opções principais: New Game, Load Game e Quit. As duas primeiras opções servem para iniciar um jogo novo e para carregar um jogo previamente salvo. É importante lembrar que o jogo só salvará a última partida. Se você salvar mais de uma, ele sobreescreverá os arquivos, tornando somente o último jogo salvo disponível.

New Game

Ao iniciar um jogo novo, seria bom que todos os jogadores lessem as recomendações dadas por Mario, que deverão acontecer após o vídeo de Bowser. Entretanto, como nem todos os usuários sabem ler em inglês, é válido passar aqui a tradução de tudo que nosso amigo gordinho fala antes do jogo.
Após o grito de desespero da suposta princesa, Mario inicia sua fala: Oh não! Mama mia! O que aconteceu à Peach? Eu tenho de salvá-la de novo! Mama mia! Ela está presa em seu próprio castelo. Eu preciso chegar até ela. A partir deste monólogo é que a história irá se desenvolver, pois agora que Mario percebeu que Peach está em perigo, irá entrar nessa aventura para salvá-la.
Depois disto, o próprio desenvolvedor inicia sua fala, para agora ensinar como funciona o jogo. Estas instruções são muito importantes para se saber qual a melhor maneira de jogar Super Mario Bros: Revenge of Bowser. Vale a pena saber que Revenge of Bowser é uma versão muito especial, pois traz elementos mais complexos do que apenas fases consecutivas. É necessário estratégia e raciocínio para achar o melhor caminho de salvar a princesa. Embarque nessa e faça você mesmo sua estratégia.

Controles

Os controles para se jogar Super Mario Bros: Revenge of Bowser são bastante simples. Use as teclas direcionais para a esquerda e direita para movimentar Mario. Os botões Z, X e C farão papel de atirar (quando Mario está sob a ação de um dos power ups), pular e liberar power ups coletados respectivamente. Vale lembrar que a tecla X é sensível ao tempo de pressionamento. Aperte rapidamente para pular baixo ou segure-a por mais tempo para pular mais alto.






Tamanho do arquivo : 9,06 MB






Escolha um dos servidores abaixo para realizar o download do item acima:

0 comentários: