domingo, abril 20, 2008

TurboFTP 5.60 Build 642 Multilanguage + Crack


TurboFTP é um programa de cliente FTP seguro (oferece suporte a FTP sobre SSL/TLS e SFTP sobre SSH2) para o Windows 9 x/me/NT4/2000/XP/2003. Ele permite transferir arquivos (Upload ou download) entre seu computador e praticamente qualquer servidor FTP com facilidade excepcional e quando necessário, com criptografia de alta segurança de nível industrial.

O sincronizador de pasta interno, fornece resultado simples de comparação visual e recursiva e ajuda você a sincronizar os arquivos e diretórios entre pastas locais e remotas com um mínimo de esforço. A transferência de arquivo agendada e sincronização de pasta automatizado podem ser conseguidos facilmente com o Agendador de tarefas interno. Você pode ter um email de notificação enviado a você após a conclusão de cada tarefa agendada ou erro. Ele automaticamente tenta continuar a transferência interrompida, redisca e reconecta após detectada uma conexão perdida.

Com uma interface de usuário intuitiva, uma grande quantidade de recursos e capacidade de transferência segura de arquivos, TurboFTP é a ferramenta correta para tarefas como carregar site, a sincronização agendada de arquivos e backup, e transferências crítica de arquivo corporativo. O Módulo de serviço de sincronização, oferece um serviço de duplicação de arquivos de FTP escalonável e de alto desempenho com base na tecnologia comprovada do TurboFTP, ajudando você a distribuir dados através da rede de forma eficiente e segura.

Recursos-chave do TurboFTP:
• Módulo do serviço de sincronização. Executa tarefas agendadas no serviço NT. Suporte a dependência de tarefas, agenda várias tarefas simultâneas e conexão dialup diferentes para sites individuais. Executa programas antes e após uma tarefa agendada.
• Carregamento automático de novos arquivos e / ou arquivos atualizados na pasta local. Observa uma pasta local e automaticamente carrega quaisquer novos arquivos descartado nela e / ou arquivos atualizados. Esse recurso pode ser executado como serviço NT no módulo de serviço de sincronização.
• Segurança. Transferência de arquivo FTP segura protegida com SSL(Secure Socket Layer, including IMPLICIT/EXPLICIT SSL) e TLS(Transport Layer Security). Suporta SFTP pela SSH2. Suporte para criptografia de senha OTP S/Key (MD4, MD5).
• Agendamento de transferência de Arquivo. Agendador de tarefas interno para o arquivo, agendamento de transferência e sincronização automatizada de pastas.
• Sincronizador de Pasta. Oferece comparação visual em tempo real do local e estruturas de diretório FTP, ajuda você sincronizar, fazer backup de arquivos e diretórios com esforços mínimos.
• Modo-Z suporte e utilitário Compress/Decompress interno. Oferecer suporte à compactação de dados separadamente usando modo-Z. Você também pode extrair e criar arquivos em formatos TAR, Gzip ou ZIP.
• Proteção de interrupção de alta segurança. Feito por discagem automática, mantém atividade de reconexão automática e continua a transferência interrompida.
• Suporte firewall/proxy. Obtém por meio de servidores firewall e proxy incluindo Proxy HTTP, SOCKS 4a 4/5.
• Suporte a arquivos grandes. Suporte a arquivos maiores que 2 GB em FAT32 e arquivos maiores que 4GB no sistema de arquivos NTFS.
• Intuitivo. Carrega arquivos à direita do Windows Explorer com um Assistente de Carregamento poderoso. Assistente de conexão para iniciantes. Acesso a qualquer pasta com um clique.




Tamanho do arquivo : 17,8 MB




Escolha um dos servidores abaixo para realizar o download do item acima:



0 comentários: